sexta-feira, 8 de julho de 2011

Brincadeira das musicas

Eu não sei se eu já postei isso aqui, mas eu to de férias sem nada pra fazer então lá vai né. É muito simples essa brincadeira. Você deixa seu player com todas as musicas passando no aleatório e passa para a próxima música. O nome da música é a resposta da pergunta. Vamos começar:

Como você está se sentindo hoje?

Working Man - Rush (Não sei não, acho que tem alguma coisa errada aqui)

Você vai avançar na vida?
Virus - Iron Maiden (Eu devo ter medo?)

Como os seus amigos te vêem?

Run to the Hills - Iron Maiden (Não sei se isso é muito bom...)

Você vai se casar?

Stranger in a Strange Land - Iron Maiden (Acho que meu player não sabe a resposta dessa.)

Qual é a música tema do seu melhor amigo?

Battery - Metallica (Eu não sei se é bem essa, mas tem a ver)

Qual é a história da sua vida?

The Nomad - Iron Maiden (Meu player só me trolla ¬¬)

Como foi/será o ensino médio?
Strange - Built to Spill (Sinistro, isso é bom ou ruim?)

Como você pode seguir com a sua vida?

Valhalla - Blind Guardian (Eu queria saber da vida, não depois dela)

Qual é a melhor coisa sobre seus amigos?

A Voice in the Dark - Blind Guardian (Essa voz é minha amiga? Ou meus amigos são ela?)

O que tem programado para esse fim de semana?

Paranoid - Black Sabbath (Acho melhor eu fica o fim de semana em casa)

Para descrever seus avós?

Wish You Were Here - Pink Floyd (Se minha avó não estivesse aqui, estaria certo)

Como está indo sua vida?

A Voice in the Dark - Blind Guardian (De novo? Será que isso é ruim?)

Que música vão tocar em seu funeral?
Money - Pink Floyd (Ah cara, isso realmente não é bom)

Como o mundo te vê?

Man in the Box - Alice in Chains (Acho melhor o mundo passar a me ver de outra forma e.é)

Você terá uma vida feliz?

Phantom of the Opera - Iron Maiden (É, não sei se eu gostei disso)

O que você deveria fazer agora?

Master of Puppets - Metallica (Como assim? Eu deveria SER o Master o fazer o Master? Tenso.-.)

As pessoas te desejam secretamente?

Tha Apparition - Iron Maiden (É, eu realmente sou irritante ao ponto de as pessoas quererem so uma aparição)

Como posso me fazer feliz?

Nightfall - Blind Guardian (Ah, que gracinha)

O que você deve fazer com a sua vida?

Keine Lust - Rammstein (Mas eu não tenho nada pra fazer, como eu posso perder a vontade de fazer o que eu não tenho pra fazer?)

Você terá filhos?

Holier Than Thou - Metallica (É, eles vão ser tão The One quanto eu)

Como você vê os seus pais?

The Evil That Men Do - Iron Maiden (Mentira, eu amo eles)

Se um homem numa van te oferecesse balas, o que você faria?
Tha Man Who Would Be King - Iron Maiden (Ok, o homem da van poderia ser rei? O Brasil não é monarquia e.é)

O que sua mãe pensa de você?

Heaven can Wait - Iron Maiden (Eu acho que isso não é algo muito bom o.o)

Qual é o seu segredo mais negro e profundo?

Mindfreak - Criss Angel (Ahn, sinistro)

Qual é a música tema do seu inimigo mortal?

Black Star - Yngwie Malmsteen (Ah, porque?)

Como é sua personalidade?
Lonely is the Night - Billy Squier (Isso quer dizer que eu não sou sozinha, a noite é sozinha, né?)

Que música será tocada em seu casamento?

The Happiest Day of Our Lives - Pink Floyd  ( O nome até que faz sentido, mas a musica eu não sei XD)

Quais são suas aspirações?
When The Sorrow Sang - Blind Guardian (Então né...)

 O que passa pela sua mente quando você acorda?
Any Means Necessary - HammerFall (HAHAHA, perfeito, bem isso)

Como o seu pai te vê?

Mein Teil - Rammstein (Ok, eu não gostei disso)

PESSOAS ACABOU ^^
Sabe o que eu aprendi com isso?
QUE M EU PLAYER É MUITO SACANA =D
Façam isso também e comentem os resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário