quinta-feira, 8 de abril de 2010

Na escola...

Olá de novo pequenas toupeiras =D Pelo fato de eu ter perdido muito o contato com minha antiga equipe, hoje eu estou trocando uma nova (Sarah, disfarça pra afingir que tem msm uma equipe ok?)

Pequenas toupeiras, esse post vai falar sobre algo como terça-feira na minha escola xD
Para começar, não tinha aula. A gente foi porque nos somos pessoas super atarefadsa que não tem mais o que fazer =D

Os meus capangas são um pequeno grupo de laranjas (ã? como assim não entendeu?) como os retratados na foto.



E nós somos 11. Sempre andamos juntos fazendo bagunça por aí -xD- Mas terça feira na escola eram as olimpiadas, e como não estávamos em nenhum esporte nós saimos andando pela escola, simples não?
Mas nesse dia apenas oito de nós compareceram, três resolveram que queriam passar a manhã inteira dormindo... São uns desunidos mesmo, aposto qe vão passar pro lado branco da força. Mas enfim.

Eu e mais sete pessoas, nos deslocando sorrateiramente até a biblioteca, pelo lado da escola entre a cantina e o muro. Havia acabado de cair um temporal e a escola estava completamente alagada. Ao passar por cima de uma poça de água, a Agenet I* pulou com toda a força em cima dela. Eis aqui uma foto da pequena poça



E então o efeito foi exatamente o seguinte



E a consequência foi



OBRIGADA, AGENTE I*, MAS LEMBRE-SE QUE EU ISSO VAI TER TROCO E *olha pro lado*

Cara, tava demorando, TAVA DEMORANDO DEMAIS...

6 comentários:

  1. RSRSRS.... Amei esse post, a nossa... hã... "equipe" vai se empenhar mto em agradar todos os nossos leitores. :D

    ResponderExcluir
  2. Mto bom neh?
    E cara, sabe quem eh agente I*?
    Ah, equipe eficiente é uma coisa indispensável

    ResponderExcluir
  3. q coelhino hein adora dar uma de intrometido, shaushaushuahsuah'

    ResponderExcluir
  4. aff vey foi mal mas eu mas eu quero te pedir pra nao colocar mais nenhuma imagem desse coelho maldito.
    MOTIVO:toda vez que o vejo,tenho pesadelos,convulçoes,ouço a voz dele na minha cabeça dizendo que vai me matar,choro, grito que nem mulherzinha,tenho depressão,gasto dinheiro com psicologo,gasto dinheiro com remedios controlados.
    Sei que minha vida nunca mais sera a mesma depois ver o coelho,mas por favor nao piore isso.
    DICAS:ao invez de colocar fotos malignas,comoessa do coelho,tente colocar coisas mais alegres e menos assustadoras,como por exemplo,fotos de zumbis assassinos que comem criançinhas vivas,demonios de fogo que matam as pessoas.

    espero que voce me compreenda e nao coloque mais fotos de coelhinhos "inocentes".
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Cara, ele so aparece a fica, mas eu também gostaria de poupar esse sofrimento das pessoas :k

    ResponderExcluir