quinta-feira, 8 de abril de 2010

Como fazer biscoitos

OOOLÁ MEUS QuÉRIDOS (uhum Cláudia, senta lá) =^-^= Hoje eu estou aqui para ensinar a vocês como fazer biscoitos ;)

Os biscoitos vão ficar mais ou menos assim



E se você der sorte ele pode ficar até assim



Primeiro precisaremos de alguns ingredientes e materiais para fazer biscoitos xD

O primeiro é..hum... ESPERA, O QUE ESSE SUJEITO TA FAZENDO AQUI DE NOVO?



UM DIA ESSE SUJEITO AINDA ME MATA DE SUSTO, O QUE ESSA PORCARIA TAH FAZENDO AQUI DE NOVO?

Mas enfim, agora precisamos de algo como



NÃÃÃÃO, não algo como a garota, algo como os misseis, porque usando eles você pega um chocolate normal para prender nos biscitos -xD-


Assim você não precisa daquelas carissimas gotas de chocolate ;D

Se você não tiver um meio de pegar os misseis você pode usar as gostas de chocolate, mas elas são caras, entao eu recomendo os misseis.

Farinha, muita farinha



Não desse tipo, mas isso também serve

E nosso ultimo ingrediente é



Agora vamos preparar.

Misture tudo menos o chocolate e os misseis, depois disso asse e expoda o chocolate com os misseis. Depois você pega os destroços dos misseis e bate no chocolate e no biscoito pra prender o chocolate la.

O seu resultado vai ser



AH MEU GODI
Eu acho que a gente misturou o coelho junto T.T ESPERA. O COELHO TÁ OLHANDO AINDA, OU SEJA, ISSO NÃO FOI PORQUE A GENTE MISTUROU ELE, FOI PORQUE ELE FICOU OLHANDO AAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaA.



Enfim, pequenas toupeiras, da proxima vez eu acho que da cert. Lembre-se que é muito raro isso dar errado, so acontece isso em 70% das vezes :)

2 comentários:

  1. uahsuahsuahsua' essa do biscoito eu até tentei fazer mas alguma coisa deu errado *pensando*

    ResponderExcluir
  2. Como pode dar errado né? Uma receita tão simples e correta...

    ResponderExcluir