segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

AWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY

Como vocês sabem, eu tenho muito o que fazer, por isso eu edito esse blog ;D Então eu e uma ami... ops.. minha equipe fizemos uma pesquisa incrivelmente importante e elaborada. Essa pesquisa constituia em falar, sem mais nem menos, a palavra AWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY no msn para todas as pessoas que estivessem online, para observar as mais diversas reações. Como você pode ver, é uma pesquisa muito necessária.

Na maior parte das vezes, as pessoas responderam assim " q??", mas apenas na maior parte, porque muitas reações foram observadas. Aqui eu citarei as mais curiosas.

Após falar awaaaaaaaaaaaaaaaay, as pessoas responderam assim:

Louca? kkk

RELOOOOOOOOOOOOOOOOOUUU

ã? keke

auai

que foi ?

iupi

why?

LEGAL!

Qiss???

*fumo

same

lol

"??" "lalala"

isso me lembra a equaçao quadrada subtraida pela raiz infinitezimal de 1,5 hnn.

Whaat ?

*-*'

Resumindo, AWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY sempre causa uma boa impressão, como você pode ver pelos resultados de nossa pesquisa, e nós realmente estamos muito satisfeitas com os resultados, uma vez que apenas uma pessoa não respondeu e ficou offline nahora ;D

5 comentários:

  1. AWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY
    haha, equipe a disposiçao

    ResponderExcluir
  2. Haha, vamos disfarçar que somos chique, eu e minha equipe que é so uma pessoa alem de mim haha

    ResponderExcluir
  3. Eu particularmente achei muito interessante essa pesquisa pois ela descreve a verdadeira importancia da palavra AWAAAAAAAAAY e a reação das pessoas que a ouvem.
    Enquanto algumas pessoas discutem coisas Fúteis como crise mundial,desenvolvimento sustentavel,armas quimicas capazes de destruir quase 1/3 do planeta,voce posta assuntos que realmente nos interessam e enriquecem nosso conhecimento.
    Obrigado,Alexander.

    ResponderExcluir
  4. heyy, quen fala AWAAAAAAAYYYY sou eu O_O

    ResponderExcluir