sábado, 22 de maio de 2010

O fim do coelhinho

Bem gente, vocês deve estar estranhando a ausência do coelhinho maligno que sempre aparecia aqui. Eu vou passar pra vocês o que aconteceu com ele.

Legendas
Vermelho = você
Preto = eu 


O que ele era?

Ele era um coelho mergulhado em pó de arroz que usava lentes vermelhas, porque não conseguia transmitir as verdadeira intenções com a cara real. Ele realmente era muito mal e tinha uma ficha criminal com mais de 20 gb na interpol, o que nos leva a interpretar o tipo de marginal que ele era. Ele sempre invadia as postagens desse blog porque ele sabia que esse era o modo mais fácil de propagar o pânico.

Uhum, o que aconteceu?

Eu poderia explicar, mas eu vou mostrar uma foto:
 Sim, nós sabemos que para a felicidade de todos agora esse coelho marginal vai parar de nos assombrar =D


UHUUUUUUUUUUUUUUUL, EU ESTOU TÃO FELIZ!!!

Não fique feliz tão cedo assim. Parece que temos um inimigo a altura

 Eu avisei pra você não comer isso. Você não me ouve...

3 comentários: