sábado, 22 de maio de 2010

Uma pergunta intrigante - 01

Bem, outra vez eu estava zumbizando por aí e me deparei com a mais intrigante perunta.

Como é que a gente sabe que a carne de chester é de chester se nunca ninguém viu um chester?

 Bem, você simplesmente ACHA que aquilo é chester, sendo que você pode estar comendo carne de qualquer coisa, INCLUSIVE DE TOUPEIRAS E COELHOS. Caso seja carne de toupeira, você pode ser considerado canibal, e caso seja carne de coelho você nunca nunca vai querer saber o que pode acontecer. Agora me diga: qual é o real fundamento de você chamar aquele frango sperdotado da sua ceia de Natal de chester se nem ao menos você sabe o que é um chester, porque VOCÊ nunca viu um chester vivo?

Pode muito bem ser um ET, imagina se um dia um de nós cair no planeta que esses incriveis e fascinantes seres misteriosos vive? Nós estamos perdidos!

Suponhamos que a atual tecnologia de um chester é muito maior que a nossa, por isso ele parece com um frango e é tão maior. Então, se um dia eles descobrirem porque os que vem nunca mais voltam nós estamos perdidos!

Agora imaginem que um amigo meu tem uma mãe que afirma ter visto um chester. O pior é que eu perguntei pra ele como ela disse que ele era, ele perguntou isso pra ela e ela simplesmente disse 'Ah, esquece'. Isso significa que o chester tem um poder tão grande de manter a real identidade secreta que todos os que vêem afirmam não ter visto, afirmam não lembrar ou não contam de qualquer forma como é a aparência física de um.

A forma de frango pode muito bem ser adquirida apenas depois da morte do chester. Imaginem se vocês estiverem andando na rua quando do nada vocês veem um ser semelhante a um esquilo,só que medindo 16 metros de altura. E então você sabe, na hora, que aquilo é um chester. Qual a sua reação?

VOCÊ CORRE PORQUE TEM AMOR A VIDA.

Mas porque você corre dele enquanto está vivo e quando ele morre você COME ele assado?

Isso é outra pergunta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário