domingo, 30 de maio de 2010

Uma outra pergunta intrigante

Olá pessoinhas ignobeis do meu coração :) Eu estou aqui hoje para falar de muitas coisas, sendo a primeira delas o motivo de eu não postar toda semana. Bem, eu não posto toda semana porque eu estou com uns probleminhas aqui 8D Minha casa foi invadida por uma legião de chesteres (qual eh o plural dessa porcaria?) que estão tentando me engolir desde então. Ante que você me pergunte se eles estão ou não vivos, eu já vou dizendo que eles estão tão vivos quanto o procurado do post anterior. Eles estão tentando me engulir desde que entraram e agora, neste exato momento, eles pegaram meu teclado e eu estou usando o poder da mente pra escrever essas coisas altamente úteis aqui.

Bem, agora vamos a última coisa.

Eu me deparei com outra pergunta intrigante. Se você, por algum motivo, razão ou circunstância resolve por puro acaso colocar como senha em algum lugar algo como ********, como isso vai aparecer?

Você está crente que nunca ninguém vai descobrir sua senha, porque ninguém tem uma criatividade menor que a sua (que é tão pequena que você simplesmente repete a mesma tecla até achar que está bom), quando você realmente começa a usar sua senha você repara que todos podem ler sua senha, simplemente porque você escreve ela e ela aparece exatamente do jeitinho que você escreveu 8D

Você: Porque eu não posso fazer isso?

Porque você tem um nivel de inteligência suficientemente baixo para não reparar que hackearam sua conta no site que você, que também é suficientemente inteligênte ou não para colocar a sua senha como ********, colocou essa baboseira incrivelmente ridicula como senha, ou seja, qualquer um entra e você se ferra, porque você não sabe que algém entrou. E pense bem, esse alguém pode até ser um chester, o que nos leva a conclusão de que você pode contribuir para o fim do mundo ;)

Você : Como eu posso evitar isso?

Você, eu pelo menos suponho, é inteligente o suficiente para reparar que a sua senha aparece do jeito que você colocou. Se isso acontecer, apenas finja que sua senha não é aquela. Se algum dia você precisar revelar a sua senha  (precisar você não vai, mas talvez queira), apenas fale: Ah, a minha senha é 12345678. A pessoa vai escrever e como é tão inteligente quanto você vai reparar que os digitos que aparecem na tela são os mesmos.

Você: Como VOCÊ descobriu minha senha?

Bem, eu não tinha descoberto, mas agora uqe você se entregou é outra história :D

Bem, pessoinhas do meu coração, eu vou indo porque eu tenho que atacar a base inimiga das criaturas pegajosas que invadiram minha casa =D
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário