sexta-feira, 23 de julho de 2010

Atlas - 01

Olá, pequenas toupeiras 8D Eu vou postar hoje uma coisas que vocês *aponta* têm imensa curiosidade de saber, tanto que se não tivessem não estariam aqui 8D Hoje será *tanana* A PRIMEIRA PÁGINA DO ATLAS
Essa página vai ser o mundo inteiro, porque eu não quero assustar vocês com o tanto de países e continentes que existem logo de cara 8D Então vamos a ele :
Observem o tanto que você pode precisar de um desses.
 Legenda:  Azul Claro = Polo norte e polo sul
               Azul Escuro = Água
                        Verde = Coisas que as pessoas lembram e que são importantes
               Amarelo =  Coisas que as pessoas não sabem que existe e que são importantes.
              Roxo = Coisas que todos acham que são importantes, mas na verdade não existem (entenda como Acre).
             Branco = Terra
Então pessoas, eu sei que vocês adoraram esse mapa e que ele vai ajudá-los em muita coisa. Esperem pelo post de amanhã 8D

5 comentários:

  1. o Acre e uma coisa importante q quase ninguem sabe q existe 8D

    ResponderExcluir
  2. essa parada roxa no mapa n e o acre n? ou sera q eu sou daotonico? =D

    ResponderExcluir
  3. chega! para de palpita nos meus ports o blog e meu eu posto oque eu quiser.

    ResponderExcluir