sexta-feira, 16 de julho de 2010

A loja de celulares

Olá pela segunda vez hoje, pequenas toupeiras 8D
Eu estou aqui para fazer um post contando como foi a minha quarta feira, e eu só tive tempo para postar hoje, que é sexta. Mas enfim, o negócio foi o seguinte.

O meu pai não sabia aonde estava o celular dele. Ai nós fomos à casa da minha avó, e o meu pai descobriu que o celular dele estava no carro dela. Então, ele reparou que ele havia recebido uma mensangem, que dizia que ele podeira trocar o celular de graça, e nós fomos ao shopping trocar o celular dele. Até aí tudo bem.

Nós chegamos ao shopping um pouco antes das 13h, e fomos buscar um livro na livraria, que eu estava esperando chegar, e depois fomos à loja de celulares. Então nós entramos e meu pai começou a escolher os celulares, como qualquer idiota criatura normal.
E depois o meu pai escolhe e quando já estava tudo pronto ele TROCOU o celular por outro
A esse ponto eu já estava na página 200 do meu livro, que tinha só umas 400. Daí eu saí da loja pra começar a ler lá fora, e o meu tio foi comigo. Então o meu pai saiu rindo, super feliz, e eu queria terminar de ler o drácula em casa e eu perguntei pro meu pai se ia demorar, e ele disse que sim.Daí a uns 10 minutos a minha avó me disse que o meu pai trocou os celulares DE NOVO, e eu fui com o meu tio comer no mc donald's, e quando eu voltei, eu comi uns 3498873857 potes de sorvete. E depois disso, ainda demorou um pouco mais. Quando era mais ou menos meia noite  nós saimos do shopping e fomos embora, e o meu dia foi assim 8D

Nenhum comentário:

Postar um comentário