quinta-feira, 22 de julho de 2010

Atlas

Olá, queridos dementes que tanto me adoram, veneram e idolatram =D *leva tijolada* Então, pessoas, para contribuir com a falta de inteligência de vocês, eu vou fazer um atlas para ajudar no seu posicionamente global 8D É muito mais útil que qualquer outro mapa ou gps, é um atlas escrito por mim com a capa feita pela Bruh 8D
Pessoinhas, hoje eu ainda não fiz a primeira página, mas aqui vai a capa




Observem que é um atlas muito sério, como visível pela capa ^^ Agora, é só você esperar até amanhã, quando eu vou fazer um posto sobre a prmeira localidade do atlas 8D Espere para ver e verá

E só uma dúvida que eu vou esclarecer sobre o nome : O meu nome é Iguanevelin Mitsubishi A Alavanca, só que pra ficar mais chique eu escolhi Iguana A Alavanca 8D

Sejam felizes e eu fico por aqui, tchao o/

Um comentário:

  1. vei eu n tenho nada p faze ai eu entrei aki n vi nada de novo no blog mas percebi uma coisa tipo olha q idiotice fala a hora q a postagem foi postada mais n fala a data q tosco 8D

    ResponderExcluir