quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Minhas aventuras itanhescas - Parte 3 - Mônica

Olá pessoas lindas que eu adoro ou nem tanto


Hoje eu vou fazer um post sobre uma das pessoas mais lindas do mundo, mais legais do mundo, sei lah, eu sei que eu realmente gosto muito dessa pessoa. O nome dela é Mônica ah não! Jura?.

Então, vamos começar.

A Mônica é uma pessoa muito legal. Tipo, eu não sei se vocês, pequenas toupeiras sabem, mas eu ODEIO pintar as unhas. Dai chegou a Mônica, minha prima linda e maravilhosa (te amo mto mto prima), com um esmalte verde e falou assim : Senta aí, eu vou pintar sua unha.
Daí eu falei pra ela que eu não gosto de pintar a unha, e ela ameaçou me dar um soco.

Lição número 1 - Nunca contrarie a mônica

Bem, existe uma coisa que se chama sorvete. Eu adoro sorvete, e minha prima já sabia disso, então ela foi fazer sorvete. Só que o que eu não sabia é que ela ia fazer sorvete de pacotinho. Daí chegamos eu e minha mãe na casa dela neh, ela com moh bacia de sorvete. Daí minha mãe perguntou de onde ela aprendeu a fazer sorvete, e minha prima disse que desde que começou a vender no pacotinho que você mistura com leite e bate, depois coloca no congelador. Caras, minha mãe nunca vai parar de implicar com isso. A minha mãe encontrou o pacotinho do sorvete e começou a zuar a minha prima, tipo "OLHEM, ISSO É QUE É UMA MENINA PRENDADA".

Pessoas, o sorvete estava uma delícia, mas nada comparado às coisas que minha prima faz que não são de pacotinho, mas disso eu falo depois.

Mas enfim. A partir do terceiro dia de viajem, eu acampei na casa da minha prima. Eu não desgrudava dela, porque tipo, quando uma pessoa é muito legal é isso o que acontece. E então eu ia pra praça com ela no final da tarde 8D Isso foi uma das melhores partes da viajem : andar com a Mônica pra todos os lados.

Em um dos dias da viajem, não sei direito em qual, mas foi a primeira vez que ela me levou na praça, tinha um cara que se chama Titu. Bem, eu cheguei com ela na praça pra esperar a amiga dela e esse cara apareceu meio que se materializando e tals. Dai ele começou a falar da viajem que ele fez pra cidade que eu moro. E ele falou. E falou. E falou. Dai ele falou de um lugar que tipo, eu nunca ouvi falar o nome. Quando eu disse pra ele que eu nom conhecia ele disse que então eu nom conhecia a minha cidade. Cara, pensem bem. Eu nasci aqui, morei aqui minha vida inteira, e depois vem um louco falar que eu nom conheço minha cidade. É dureza. Magoou muito, profundamente. Ok, eu paro.

Minha prima conhece esse cara, obviamente. Deixem-me ressaltar um detalhe : minha prima conhece a cidade inteira. Caras, pensem o que é você descer de um avião com o Michael Jackson no meio do Rio de Janeiro. É a msm coisa que você sair de casa com a Mônica em Itanhém. Você anda na rua e ela vai distribuindo os autógrafos.

Depois disso, nós fomos buscar a amiga dela na casa dela, e depois nós fomos buscar o amigo dela na casa dele.
Dai eu tava com o GPS do meu celular tentando achar a cidade que nós estávamos no GPS. Caras, agora vocês pensem. O meu GPS tem até o Acre, mas não tem Itanhém. Nenhuma ruazinha.

E então nós começamos a conversar sobre suco de manga. Caras, observem. Eu falei que a base de tudo nessa cidade eram as mangas. Quando eu falei tudo, eu queria falar tudo msm. Inclusive foi nessa hora que o amigo da Mônica, Carlos, falou a frase citada anteriormente em outro post. O negócio é que a minha prima foi pra roça um dia antes e voltou com um monte de mangas. Um monte. Cara, a minha prima me mandou atravessar a rua pra comprar um refrigerante, vocês têm noção do que é isso?

Essa minha prima tem um gato muito lindo. Ele mordeu a mão dela e fez um coração. Eu tirei fotos pra colocar aqui mas eu não estou com elas no momento, então eu prometo que logo que eu arrumar um jeito de postar elas aqui eu posto XD



Eu tenho uma lembrança especial de um dia em que estávamos na casa dela eu, minha irmã, a Késia e a Luana. Este último ser citado é, para dizer um minimo, irritante pra caramba. E estávamos nós lá e a Mônica chamou os amigos dela pra irem pra lá. Acontece que nenhum podia ir, e pra eles irem ela fez um bolo verde (que sem mentira foi uma das melhores coisas que eu já comi). Como nenhum dos amigos dela podiam ir, uma certa pessoa ficou irritando a Mônica até tarde. E cara, ela é MUITO paciente. Eu to falando por experiênca própria. Não é uma coisa que eu faça com frequência me irritar, e eu, no lugar da monica, teria jogado uma bomba nuclear na cabeça de certas pessoas.

Mais uma coisa que eu tenho que falar foi uma coisa que a Mônica disse que fez extremo sentido :

"Se ele me morder de novo eu vou dar um soco nele."

Eu : Nossa Mônica, pqe?

Mônica : Pqe se eu mordesse minha mãe ela me dava um soco.

Caras, eu vou ficando por aqui... E prima, eu te amo mto mto mto msm. Depois eu talvez faça outro post sobre vc

Tchao o/

6 comentários:

  1. te amoOo minha linda... quando eu chegar ai eu te pego...
    eu nem te obriguei a pintar as unhas, eu só mostrei minha linda mão... rsrsrs

    sei que vc me adora ashushuashu S2

    e quanto ao soco... se eu mordesse minha mãe, ela realmente me daria um soco rsrsrs

    (Mônica)

    ResponderExcluir
  2. Te adoro msm, mas acontece que dáum certo medo quando alguem te mostra uma linda mão com os dedos fechados,apontando pro seu nariz, principalmente se for uma pessoa qe não tem a msm opnião qe vc, sabe??

    Te amo mto mto mto mto msm prima *-*

    ResponderExcluir
  3. S2... te love for evermente

    (Mônica)

    ResponderExcluir
  4. Então bora fazer aquelas camisetas de I *coração* Mônica

    ResponderExcluir
  5. fuuuu fiquei com medo da mônica agora
    yei acho q é a primeira vez q eu comento é realmente uma boa ideia vc fazer uma camisa assim xD


    thaís uhuhuhu =^..^=

    ResponderExcluir