domingo, 30 de janeiro de 2011

Minhas aventuras itanhescas - parte 4 - Tia Edilene

 OLÁ MINHAS PEQUENAS TOUPEIRAS =D

Caras, tem uns 3 dias que eu não posto nada, daí hoje é o ultimo dia das férias, então eu vou fazer 2 ou 3 posts hoje e depois só no fim de semana que vem, mas enfim.

COMEÇANDO O ASSUNTO, eu tenho uma tia que se chama Edilene. Ela mora em portugal e tals, mas ela é muito legal, muito legal mesmo.

Tipo, ela vei pro Brasil esse ano e caras, ela não come. Ela não come NADA. Ela acordava na casa da minha avó, tomava cafpe da manhã, ia pra casa da minha prima, tomava café da manhã, dai almoçava na casa da minha prima, almoçava na casa da minha avó, depois comia cana, melancia, manga, daí chegava na hora do lanche da tarde, ela lanchava uns biscoitos com café, depois ela comia jambo, depois ela jantava e depois ela dormia.

Ela não come. E eu nem mencionei o mocotó.

Outro capítulo muito legal sobre ela foi o do casamento. Tipo,´ela tava lá, súper chique, dai depois que a gente foi embora da festa ela saiu de novo para a já mencionada praça, onde nós tivemos que ir buscar ela mais ou menos duas horas depois. Daí nós voltamos pra casa da minha avó, e fomos cantando e dançando "andamos todos iguais" aos berros no meio da rua. Foi super legal.A gente ia pulando e berrando e tals, e tipo, nisso tava eu, minha mãe, minha irmã, minha prima Thais e minha tia Edilene, tds pulando na rua e berrando :

ANDAMOS TODOS IGUAIS
ANDAMOS TODOS IGUAIS
DE UM LADO PARA O OUTRO
PARA FRENTE
PARA TRAS
ANDAMOS TODOS IGUAIS

Caras, eu não tenho mto mais o que opstar nesse post porque eu não passei mto tempo com essa tia, embora eu gostaria de tê-lo feito

Tchaozenhoh, até daqui a pouco

Nenhum comentário:

Postar um comentário