quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Como comprar batatas

Hoje eu estou aqui (de novo) para ensinar como comprar batatas ;D. Isso é uma coisa que pode ser altamente útil na sua vida, sem falar que para sobreviver a qualquer crise você deve ter batatas sempre ao seu lado, imagine o tanto que seria aterrorizante ter uma batata como inimiga?

Primeiro, você deve escolher a sua batata. Aqui eu vou colocar imagens de como escolher (ou não) batatas.

NÃO compre batatas assim em hipótese alguma! Pra falar a verdade, eu nem sei se são batatas.-. Mas isso não interessa, apenas não compre batatas assim.




e.e ? Eu tenho medo desse sujeito, olha a intenção maligna no rosto dele e.e. Não compre batatas assim jamais.

ISSO não é um exemplo compravel de batata, não compre isso jamais ù.ú


Essas estão quase saudaveis, mas não saudaveis o suficiente, então não compre assim.

ISSO, sim, ISSO é uma batata saudavel ;D Você deve comprar usando dinheiro, não tente comprar usando o coelho intruso em todos os posts, porque ele não será aceito, compre usando dinheiro (também são aceitos cheques e cartões) !



2 comentários:

  1. Ui, credo! Q Sujeito maligno! Prefiro a batata saudavel........
    pena q eh uma pokinho dificil achar nos mercados....
    sera q da pra eu comprar virtualmente com vc?

    ResponderExcluir
  2. É claro, você quer de que cor e que modelo?

    ResponderExcluir