quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Como fazer um suco de melancia

Hoje eu estou aqui para ensinar a fazer um delicioso suco de melancia com a fruta inteira (ou não).

Em primeiro lugar, você precisa das ferramentas adequadas para fazer o suco, e elas serão mostradas nas imagens seguintes.



Um martelo, isso realmente será muito útil durante o tempo em que você estará fazendo o seu suco de melancia.







Ahn, o.o? Eu também não sei direito pra que isso serve, acho que ele só fica olhando, mas enfim, é necessário.










Isso é muito útil também.








Isso é uma trena, algo altamente útil.






Uma melancia, espero que não tenha ficado surpreso com isso ù.ú





E por fim, temos nosso resultado:





Bem, o que aconteceu é que eu acho que a melancia intalou na ponta do nosso novo modelo de juicer, mas nem sempre acontece assim =^-^= Pode ficar tranquilo, porque o seu suco tem apenas 99,9% de chance de dar errad ;D

5 comentários:

  1. HOHO :B Eu posso dizer q aprendi a liçao!
    Agora sim eu vou poder fazer o meu suco de melancia com tranquilidade e calma, sabendo q saoo soh 99,9% de chance de dar errado!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que eu te ajudei nessa árdua e impiedosa missão ;D

    ResponderExcluir
  3. *u* adorei

    eu vo tenta faze suco de melancia \õ/

    nunca vai dar errado *-*

    ResponderExcluir
  4. :O POSSO SUGERIR UMA COISA?

    VOU SUGERIR ASSIM MESMO!

    FAZ UMA MATÉRIA SBORE COMO FAZER BISCOITOS! =D

    CARINHOSAMENTE E COM FOME,ELSON
    :*

    ResponderExcluir