domingo, 10 de janeiro de 2010

O dia em que a minha avó matou um cara (ou quaaase)

Bem, eu vou contar uma esperiênciareal hoje, que aconteceu comigo hoje mesmo. Aqui na minha cidade tem um restaurante que vende um milkshake de 500 ml que é uma delicia, principalmente o de chocolate.
Enfim, eu fui almoçar nesse restaurante hoje e o cara da mesa do lado pediu esse milkshake, e a minha avó ainda estava comendo quando ela reparou.

Esse coelinho mortifero apareceu aqui de novo, mas eu não queria que ele viesse, so queria o nome D: O MANHÊÊÊ!!!
Enfim, esse cara criou a arte marcial do coelinho maligno, a qual minha avó segue devotamente. E a minha avó começou a olhar para o milkshake do cara com esse olhar maligno :K
O resultado foi um cara que quase morreu engasgado na mesa do lado, pra você ter uma noção, tinha milkshake no restaurante inteiro, so para desintalarem o cara.
Depois disso, eu pedi uma torta brownie com sorvete e calda quente, e quando chegou a minha avó olhou taaaaanto que o resultado foi, nada mais nada menos que uma explosão de chocolate para todos os lados.

Depois, umas pessoas da mesa do lado pediram batatas fritas (não, não estava muito saudaveis) e a minha avó ficou de olho, usando sempre a arte marcial coelhinho maligno. O resultado final foi, nada mais nada menos que isso:
Sim, uma pequena explosão.

Minha avó só parou um pouco de usar esta maravilhosa(ou não) arte marcial quano ela viu um cara nu pela janela do apartamento dele, então você pode imaginar que a essa altura do campeonato o cara ja está assim:



Agora você sabe o que esse coelho é capaz de fazer, mas ele pode fazer coisas muito piores :K

Nenhum comentário:

Postar um comentário