quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Drgões? Dragões.

Eu estava pensando em fazer um posto sobre dragões, que são criaturas ficticeas que eu realmente amo demais, o único problema é que eu não sabia desenhar dragões, então la fui eu tentar aprender a desenhar dragões. Enfim, eu estava andando inocentemente no google quando de repende eu me deparo com um tutorial incrivelmente simples para desenhar a cabeça e uma parte do pescoço dos dragões, mas já é alguma coisa.

Enfim, o dragão é meio galináceo também, mas isso não é um problema uma vez que o desenhop é tão incrivelmente simples desenhar. Eis aqui o tutorial:


Bem, eu desenhei e eu realmente gostei bastante do resultado, mas na realidade eu mudei algumas coisas, como por exemplo, eu desenhei um par de chifres no meu e olhos que fizeram ele parecer mais mau, e também troquei as placas que estão nas costas por um formato diferente. O resultado final ficou muito bom, e como eu nunca desenhei bem eu acho que eu me superei fazendo esse dragão. Mas enfim, se você também quer desenhar ele vá em frente, clique na imagem para ampliar e divirta-se desenhando o dragão mais simples de desenhar que eu ja vi =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário