quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Para trocar o estofado calmamente

Aqui estou eu mais uma vez, para ajudar você a trocar seu próprio estofado ;D Para começar, precisamos de uma pequena lista de material, a qual será ilustrada, e acredite, todos, TODOS os materiais serão de vital importância.



Primeiro você precisa do estofado que você quer trocar. Aqui eu coloquei como exemplo uma poltrona, mas pode ser também um sofá ou qualquer outra coisa do tipo.

O segundo item altamente vital é uma britadeira, a qual você usará para trocar o seu estofado diretamente sobre ele ;D




E esse é o ultimo item, mas não menos importante que os outros. Você pode usar qualquer espécie de pinguim, mas eu particularmente prefiro essa uma vez que os estofados nos quais são usados essa ficam muito melhores.

WTF? QUEM FOI QUE TROUXE ESSE COELHO COM INTENÇÕES MORTIFERAS ATÉ AQUI DE NOVO??? Não importa, só sei que ele não me parece muito amigável hoje e.e Lembre-se, olhe SEMPRE para o rosto, assim você poderá ver as verdadeiras intenções dele e.e Elas não me parecem boas e.e


Enfim, O que você deve fazer é incrivelmente simples. Você coloca o pinguin na britadeira e liga, e depois você põe o seu estofado em baixo, e assim você estará calmamente trocando o seu estofado calmamente ;D

O resultado será ótimo, nada mais nada menos que isso:

e.ê Acidentes acontecem, a culpa não é minha se você não sabe fazer direito (embora eu também não tenha obtido resultados muito bons). e.e

Nenhum comentário:

Postar um comentário